sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gabi e Sofi

Oi,pessoas da terra nós estamos aki p/ fazer um bando de conversas divertidas,historias que aconteceram na nossa vida,que queremos que aconteça e historias em total

3 comentários:

  1. Oi povo da terra!
    sou Gabi a mas ilária e Sofi e a mas esperta
    pouco ta? Uma dica pra vcs visitem o site de
    nossas amigas(os),eles se chmam Lorena , Mari
    e Dudu,o site se chama : iloliwebshow.blogspot.com !!!
    bjo,bjo,bjo,tchau!tchau!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver essas historias por aqui :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente,ja faz um tempo que naum falo c/ vcs + o importante é,EU TENHO NOVIDADES!!!!
    Então,eu naum fui p/ o carnaval + disseram que foi mto legal, mas o que eu acho que foi legal só uma parte que é:o estandarte!Deve ter ficado lindo tenho pena de naum ter visto.
    Então ... A dica de hj é naum falte o arnaval da escola de vcs mesmo sem vc gostar de carnaval,vs tem que ir,só por diverção mesmo!!!!
    bjo,bjo,bjo,xau,tchau.

    Sofi,

    ah gente,gabi naum ta entrando mto por q naum esta conseguindo entrar no site,+ naum se preocupem!!!!!

    ResponderExcluir