Oi,pessoas da terra nós estamos aki p/ fazer um bando de conversas divertidas,historias que aconteceram na nossa vida,que queremos que aconteça e historias em total
Oi povo da terra! sou Gabi a mas ilária e Sofi e a mas esperta pouco ta? Uma dica pra vcs visitem o site de nossas amigas(os),eles se chmam Lorena , Mari e Dudu,o site se chama : iloliwebshow.blogspot.com !!! bjo,bjo,bjo,tchau!tchau!
Gente,ja faz um tempo que naum falo c/ vcs + o importante é,EU TENHO NOVIDADES!!!! Então,eu naum fui p/ o carnaval + disseram que foi mto legal, mas o que eu acho que foi legal só uma parte que é:o estandarte!Deve ter ficado lindo tenho pena de naum ter visto. Então ... A dica de hj é naum falte o arnaval da escola de vcs mesmo sem vc gostar de carnaval,vs tem que ir,só por diverção mesmo!!!! bjo,bjo,bjo,xau,tchau.
Sofi,
ah gente,gabi naum ta entrando mto por q naum esta conseguindo entrar no site,+ naum se preocupem!!!!!
Oi povo da terra!
ResponderExcluirsou Gabi a mas ilária e Sofi e a mas esperta
pouco ta? Uma dica pra vcs visitem o site de
nossas amigas(os),eles se chmam Lorena , Mari
e Dudu,o site se chama : iloliwebshow.blogspot.com !!!
bjo,bjo,bjo,tchau!tchau!
Quero ver essas historias por aqui :-)
ResponderExcluirBeijos!
Gente,ja faz um tempo que naum falo c/ vcs + o importante é,EU TENHO NOVIDADES!!!!
ResponderExcluirEntão,eu naum fui p/ o carnaval + disseram que foi mto legal, mas o que eu acho que foi legal só uma parte que é:o estandarte!Deve ter ficado lindo tenho pena de naum ter visto.
Então ... A dica de hj é naum falte o arnaval da escola de vcs mesmo sem vc gostar de carnaval,vs tem que ir,só por diverção mesmo!!!!
bjo,bjo,bjo,xau,tchau.
Sofi,
ah gente,gabi naum ta entrando mto por q naum esta conseguindo entrar no site,+ naum se preocupem!!!!!